domingo, 7 de outubro de 2012

20 coisas que falamos errado sem perceber





01) Planos ou projetos para o futuro.
Você conhece alguém que faz planos para o passado?
Só se for o Michael Fox no filme "De volta para o Futuro".
02) Criar novos empregos.
Alguém consegue criar algo velho?
03) Habitat natural.
Todo habitat é natural; consulte um dicionário.
04) Prefeitura Municipal.
No Brasil só existem prefeituras nos municípios.
05) Conviver junto.
É possível conviver separadamente?
06) Sua autobiografia.
Se é autobiografia, já é sua.
07) Sorriso nos lábios.
Já viu sorriso no umbigo?
08) Goteira no teto.
No chão é impossível!
09) Estrelas do céu.
Paramos à noite para contemplar o lindo brilho das estrelas do
mar?
10) General do Exército.
Só existem generais no Exército.
11) Manter o mesmo time.
Pode-se manter outro time? Nem o Felipão consegue!
12) Labaredas de fogo.
De que mais as labaredas poderiam ser? De água?
13) Pequenos detalhes.
Se é detalhe, então já é pequeno. Existem grandes detalhes?
14) Erário público.
O dicionário ensina que erário é o tesouro público, por isso,
erário só basta!
15) Despesas com gastos.
Despesas e gastos são sinônimos!
16) Encarar de frente.
Você conhece alguém que encara de costas ou de lado?
17) Monopólio exclusivo.
Ora, se é monopólio, já é total ou exclusivo...
18) Ganhar grátis.
Alguém ganha pagando?
19) Países do mundo.
E de onde mais podem ser os países?
20) Viúva do falecido.
Até prova em contrário, não pode haver viúva se não houver um
falecido.

Dyatlov Pass - o estranho caso dos 9 montanhistas mortos


Matéria baseada na série Alienígenas do Passado, apresentado por The History Channel.

Há milhares de anos, lugares da Terra tem a fama de serem malditos e malignos, e aqueles que preferem ignorar os avisos desapareceriam misteriosamente ou teriam mortes horríveis. Mas o que há nesses vários sítios ao redor do mundo que os torna tão perigosos? Que somente poucos corajosos ousaram visitá-los e menos ainda sobreviveram para contar a história...

"É um alerta às pessoas: Não entrem no lugar onde vivem os extraterrestres. Porque eles destruirão vocês"


Fevereiro de 1959 - Um grupo de nove alpinistas começa uma expedição pelos Montes Urais, na Rússia. Seu destino é uma montanha chamada Otorten, que na língua mansi local significa "Não vá até lá".







"Entre eles havia três engenheiros experientes, os outros eram estudantes. Eram todos jovens, acho que o mais velho tinha 37 anos. Já haviam feito outras expedições ao local, eram todos experientes, fortes, determinados."
Paul Stonhill
Nove alpinistas começam uma expedição pelos Montes Urais, na Rússia.


Na quarta à noite, uma nevasca obrigou o grupo a acampar numa área chamada Kholat Syakhl, que em mansi significa "Montanha dos Mortos".



"Era um lugar muito inóspito, muito estranho, muito difícil de permanecer. O vento era frio, congelante e havia pouca vida ao redor. eles decidiram passar a noite de 1º de fevereiro numa clareira, não muito longe do topo da montanha. Eles não queriam voltar para a floresta, a 1,5Km, porque levaria muito tempo e perderiam o dia."
Paul Stonhill
Dez dias depois, quando os nove aventureiros não chegaram ao seu destino, equipes militares de resgate fizeram buscas na área. Encontraram o acampamento abandonado e uma barraca destruída. Investigadores concluíram que a barraca fora cortada e rasgada a partir de dentro, e que os montanhistas pareciam ter fugido apenas de meias ou descalços.

Equipes militares de resgate fizeram buscas na área.

A barraca fora cortada e rasgada a partir de dentro.


"A barraca foi cortada por dentro com faca! Era absolutamente óbvio que nem animais, nem pessoas se aproximaram da barraca, ou seja, nada deste mundo se aproximou deles."
Mikhail Gershtein
Os montanhistas pareciam ter fugido apenas de meias ou descalços.
 "Algo os pressionou a fugir sem levar nenhuma roupa, nenhum suprimento. Agiram como se estivessem aturdidos, confusos."
Paul Stonhill
Os investigadores seguiram a trilha até a orla da floresta, mas o que acabaram encontrando era além da imaginação...



"Os nove estavam mortos. Foram descobertos por soldados soviéticos em vários estados que só podem ser descritos como de mutilação. Os corpos estavam queimados, alguns foram expostos à radiação, um montanhista teve a língua arrancada, estavam prematuramente envelhecidos. A pele deles estava laranja! O cabelo estava branco. O que podia explicar aquilo?"
Bill Birnes, J.D.,Ph.D.






"Três deles tinham ferimentos que podem ser causados quando alguém é atropelado por um carro veloz, mas eram ferimentos internos. As costelas estavam esmagadas, algumas penetraram os corações, mas as peles estavam intactas  Parecia que uma força havia sido dirigida a todos eles."
Paul Stonhill




"Uma força desconhecida atingiu os montanhistas, muito seletiva porque não tocou a neve, as árvores, nada ao redor."
Mikhail Gershtein
A explicação oficial foi de que os nove morreram de hipotermia, mas o investigador chefe se recusou a assinar o relatório e preferiu se retirar do inquérito.


O investigador chefe se recusou a assinar o relatório e preferiu se retirar do inquérito.


"Enquanto as autoridades locais investigavam, um dos chefes foi afastado rapidamente da investigação por ser muito meticuloso, e as autoridades queriam abafar o caso."
Paul Stonhill

Um dos chefes foi afastado rapidamente da investigação por ser muito meticuloso.

As autoridades queriam abafar o caso.
"As autoridades fizeram tudo para encobrir o caso, era praticamente proibido falar sobre o assunto."
Mikhail Gershtein
Os corpos foram enterrados em caixões de zinco para que ninguém os visse.
 "No final, os corpos foram enterrados em caixões de zinco para que ninguém os visse. As investigações haviam corrido, pessoas haviam visto o que acontecera e estavam assombradas com o que encontraram como a coloração dos corpos e tudo mais, e a notícia acabou vazando.  
Esse é um dos casos de assassinato mais misteriosos da ex-União Soviética. Estou certo de que foi assassinato, mas eles não foram mortos por nada que conhecemos, foram mortos por uma força desconhecida."
Paul Stonhill




Anos depois, membros do grupo de busca deram seu testemunho: Segundo eles, na noite do incidente estranhas esferas alaranjadas pairavam no céu.

Pessoas do local afirmaram ter visto objetos não identificados durante a noite da morte dos montanhistas.
"São observações de pessoal do local que viram objetos não identificados durante a noite da morte dos montanhistas. Eu acho que a ligação é clara."
Mikhail Gershtein
"É evidente. As esferas em si podem ser formas de vida. As esferas em si podem ser sondas extraterrestres."
Bill Birnes, J.D.,Ph.D.
"Com base na minha pesquisa da História Russa, esferas brilhantes sempre estiveram presentes, inclusive em áreas ermas como essa. Os habitantes sabem que existem, fazem parte da vida deles, não dão muita atenção à elas e rezam para que as esferas brilhantes não os incomodem  porque ao longo das eras a maioria dos contatos foi pacífica, mas de vez em quando, como nesse caso, alguma coisa da muito errado."
Paul Stonhill
Mas o que pode ter levado nove montanhistas experientes a fugirem desesperados de seu acampamento? E que forças estranhas podem ter causado mortes tão violentas? Os montanhistas podem ter sido atacados por seres extraterrestres, como alguns teóricos acreditam?




"Depois de mais de 30 anos investigando relatos sobre óvnis, eu só encontrei poucos casos em que os alienígenas atacaram pessoas como animais selvagens. Algumas dessas criaturas tinham garras e dentes, e saltavam nas pessoas, arranhavam, deixavam marcas de garras nelas, mas na maioria desses contatos os alienígenas ou as criaturas só querem se afastar dos humanos. Não há nenhuma interação."
Philip Imbrogno


"Pode ter sido inadvertido as esferas sondando a área onde os seres humanos estavam criaram um dano colateral. Talvez não quisessem fazer mal aos humanos, talvez não tenha sido um ataque, mas o poder dessas esferas, uma energia tão intensa que esses seres humanos envelheceram prematuramente, sofreram radiação e vários tipos de sintomas biológicos letais."
Bill Birnes, J.D.,Ph.D.


"Não é coincidência se óvnis foram relatados nos Montes Urais, na Montanha dos Mortos, no "Não vá até lá" etc. Porque eu acho que muitos óvnis vem para cá de uma realidade paralela e através de portais. E essa área pode ser um portal."
Philip Imbrogno

Segundo uma antiga lenda mansi, a Montanha dos Mortos, onde os nove corpos mutilados foram encontrados, foi assim chamada devido a um acidente semelhante em que nove homens mansis também foram encontrados mortos enquanto tentavam se salvar de uma inundação da antiguidade.

Conta uma lenda mansi que nove homens mansis também foram encontrados mortos enquanto tentavam se salvar de uma inundação da antiguidade. 
 Mas seria possível que os mansis e os membros da expedição fossem atacados e mortos por forças de outro mundo?



______________________________


(Este texto foi inteiramente baseado no episódio "Alienígenas e Lugares Malditos", da série Alienígenas do Passado, apresentado no The History Channel.)

Mais fotos sobre o caso Dyatlov Pass podem ser vistas AQUI.
Saiba mais sobre o caso Dyatlov Pass AQUI.

Fonte:
Episódio Alienígenas e Lugares Malditos, da série Alienígenas do Passado  - The History Channel
Fotos retiradas do próprio programa.

domingo, 30 de setembro de 2012

Nasa divulga previsões assustadoras para os próximos meses.


Estou compartilhando esta informação que está disponível no Youtube. Não sabemos o que é verdade em tudo isso e principalmente o que está sendo omitido de todos nós... Porém, baseado nas informações de construções de Bunkers em todo o planeta, e dentro deles o armazenamento de quantidade absurda de alimentos e provisões de todo o tipo, e muitas destas contruções são de governos... Se não tem nada a se temer, porque a contrução de tais Bunkers a kilômetros abaixo da terra??
Vejam o video e julguem por vocês mesmos. Estou apenas compartilhando a informação:

"E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus."
Mateus 24:29-31

Retirado do Blog Verdade Mundial

15 coisas que só as mulheres fazem




1- Comprar uma blusa que não combina com mais nada, só por que o preço estava irresistível.



2- Ser tratada feito idiota pelo mecânico na oficina.



3- Fingir naturalidade durante um exame ginecológico.



4- O poder de uma calça jeans para rediagramar a estrutura do corpo.



5- Ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade, crise de nervos!



6- Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada, mãe do marido.



7- Assistir a um videotape de futebol, só para fazer companhia ao gato!



8- Lavar a calcinha no chuveiro. E depois pendurá-la na torneira, para horror do sexo masculino.



9- Escutar que: mulher no volante perigo constante. Homem do lado perigo dobrado …


10- Depilar a perna de 15 em 15 dias – com cera!



11- Rasgar a meia na entrada da festa.



12- Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está usando um batom novo!



13- Chorar no banheiro, se olhando no espelho para ver qual o melhor ângulo.



14- Achar que o seu relacionamento acabou, e depois descobrir que era tudo tensão pré-menstrual.



15- Nunca saber se é para dividir a conta, ou se é para ficar meiguinha.




Com cérebro repleto de larvas, mulher passa por cirurgia de emergência


Suki-Jane Taylor, de 42 anos, passou por uma cirurgia de emergência depois que seu cérebro ficou repleto de larvas de tênia.
A mãe de quatro crianças, que mora em Londres, Inglaterra, foi diagnosticada com neurocisticercose em 2009, uma infecção do sistema nervoso central, causada por ovos de tênia do porco.
A pessoa é infectada, geralmente, quando ingere alimentos que contêm esses ovos, água ou superfícies que foram contaminadas com fezes, segundo o site Daily Mail.
Essas larvas ficaram locadas no cérebro de Suki formando cistos. Quando eles começaram a morrer, eles desenvolveram um aneurisma do tamanho de uma tangerina no cérebro da mulher.
Suki foi levada às pressas a hospital e durante os exames foi revelado que um vaso sanguíneo estava bastante inchado.
Durante a cirurgia, os médicos inseriram um tubo em seu crânio para drenar um acúmulo de fluído. Como consequência, Suki sofreu a perda dos sentidos gustativo e olfativo. Além disso, ela também tem epilepsia e depressão.
Doença
A neurocisticercose é uma doença rara em países desenvolvidos, causando apenas 24 casos por ano no Reino Unido e 1.500 casos nos EUA.
Ela é contraída pela ingestão de ovos que são eliminados por uma pessoa que tem tênia intestinal. Uma vez ingerida, as larvas incorporam nos tecidos, incluindo o cérebro, formando cisticercos. Estes podem causar convulsões, dores de cabeça, confusão mental, dificuldade de equilíbrio e excesso de líquido ao redor do cérebro (hidrocefalia). Se não for tratada, a doença pode levar a pessoa à morte.
Os sintomas podem se desenvolver durante meses ou até anos após a infecção, geralmente quando os cistos estão em processo de morrer. Por isso é quase impossível para um paciente saber quando pegou.